segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nasce mais um blog...

Boa tarde povo lindo! Hoje, 29/08/2011 às 15:51 sob o signo de Virgem e os cuidados de Juliana Rosa Rebelo, nasceu o então conhecido como No Blog da Juliana . Diferente das milhares de criança que nascem nesse mundão de meu Deus, espero que esse blog represente alguma coisa e faça alguma diferença.

Pra começar os devaneios postarei uma música criada em  meados de 1997 (corrijam-me se eu estiver errada), por um artista que genialmente tentou descrever pra que serve tudo isso, e mal podia imaginar no que se transformaria anos depois... a dúvida do referido era 'com quantos gigabytes se faz uma jangada'... Gilbertinho, joga no Google que ele te diz ;)



Pois é... Eu também quero entrar na rede e promover um debate... Espero alcançar meu objetivo. Conto com a participação d'ocês ;)

6 comentários:

  1. Meus parabéns. Estou muito feliz por você ter tomado essa iniciativa. Gostaria de dizer que nunca devemos ter medo do que acham de nossas idéias ou ideais, pois aos covardes é reservado o limbo da ignorância. Já aos tolos corajosos se reservam as doutrinas da sabedoria.
    Sou apaixonado por você por conta das suas idéias e fico muito feliz em poder debatê-las em espaço aberto. Muito obrigado por você fomentar a discussão e o debate das suas grandes e boas idéias nesse espaço.
    Um beijo apaixonante e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. O Raul tem toda a razão! Vc eh realmente conhecida pelo seu animo, ideias, espontaneidade! Quero ver por aqui tudo isso!

    Bjus
    Gorvinha!

    ResponderExcluir
  3. Boa Ju!

    Traga-nos algo novo, diferente de tudo que já tem na internet.

    Um beijo querida e abra essa caixinha de pensamentos que você possui.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii SIMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. Feliz por ter te (re)encontrado, agora já uma mulher que alem de tudo consegue expor seus pansamentos e "devaneios". Iniciativas assim fazem-me crer qua ainda é possível esse mundo desorientado entrar em seu eixo e pessoas como você contribuem, somam e me deixa animada por acreditar que nossa espécie melhore um pouco mais. Beijo grande!!!!!

    ResponderExcluir